Contabilidade Consultiva e Tributária

Ajudamos empreendedores e empresários a transformar o seu negócio, aumentando o capital de giro, o tempo e o lucro, com menos custos tributários, riscos e burocracias

seja nosso cliente

Nossos Segmentos

Conheça nossos Diferenciais e Garantias

Transportes de Cargas e Passageiros

Seja qual for a destinação do transporte, todas tendem a sofrer praticamente os mesmo problemas, custos, controles e tributações.

Profissionais
de Estética
e Saúde

Antes de começar a oferecer seus serviços é necessário ter certeza que está agindo de forma regular e dentro da lei, para evitar problemas fiscais.

Drogarias, Farmácias de Manipulação

É necessário controlar os prazos, documentos necessários para o funcionamento, certificados, o aval da ANVISA e atestados de dedetização.

Engenheiros e Construção
Civil

Todo mundo quer reduzir ou minimizar os seus impostos, sejam impostos corporativos ou com trabalhos realizados por profissionais liberais.

Abertura de Empresas

Nós cuidamos de toda parte burocrática que envolve a abertura da sua empresa, para que você possa focar o seu tempo em dedicar a criação de estratégias de crescimento do seu negócio.

Migramos a sua empresa para a Líder Executive sem que você precise se preocupar com o processo ou se envolver na parte burocrática de troca de documentação.

Você terá todo o nosso auxilio durante o processo de abertura ou migração, a nossa equipe já estará a disposição para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas. 

Nossos Números

+ 0
Clientes no Portifólio
+ KK
em Folha Mensal
+ 0 KK
Faturamento Cliente/Mês
+ 0
Cooperados Atendidos

Nossos Diferenciais

Veja o que mais podemos te oferecer!
  • Portal de Atendimento

CND atualizadas, manifestação de Notas Fiscais, acompanhamento e avaliação das solicitações, arquivo digital organizado

  • Redução de Carga Tributária

com melhoria no fluxo de caixa (com análises de benefícios fiscais tais como: base de cálculo especial, créditos presumidos, isenção,
etc)

  • Fiscal

Saneamento do cadastro de produtos, com adequação da tributação correta e
auditoria de todos os informativos para que você não tenha problema com o fisco

  • Trabalhista

Time de especialistas no eSocial e auditorias com orientações para evitar passivo trabalhista

  • Gestão Financeira

Analises e devolutivas. Terceirização das rotinas do financeiro, em parceria com a LEXBPO

  • Recuperação de Impostos

Impostos pagos indevidamente (aumentando o capital de giro)
administrativamente ou judicialmente, em parceria com a Santos Ferreira Advogados

Seja Agora Nosso Cliente

E-BOOK – NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE CONSUMIDOR

Baixe Gratuitamente o E-book

Solicite uma Proposta

Preencha o formulário abaixo com seu nome e e-mail e solicite uma proposta

Parcerias

Conheça nossos principais parceiros. 

Depoimentos

O que nossos clientes dizem sobre nós. 

blog Líder Executive

Conheça nosso blog fique por dentro das novidades

A proteção do imóvel destinado à família decorre, precipuamente, do caput do artigo 226 da Constituição Federal, segundo o qual, a família, base da sociedade, tem proteção especial do Estado. Neste contexto, bem de família é o nome dado ao imóvel de um casal, ou de uma entidade familiar, que, por proteção legal, resguarda com características de inalienabilidade e impenhorabilidade, em benefício da constituição e permanência de uma moradia para o corpo familiar. A proteção do imóvel destinado à família decorre, precipuamente, do caput do artigo 226 da Constituição Federal, segundo o qual, a família, base da sociedade, tem proteção especial do Estado. Neste contexto, bem de família é o nome dado ao imóvel de um casal, ou de uma entidade familiar, que, por proteção legal, resguarda com características de inalienabilidade e impenhorabilidade, em benefício da constituição e permanência de uma moradia para o corpo familiar. À luz do artigo 1º da lei 8.009/90  temos a seguinte definição acerca do bem…

Leia mais

Esta semana, a Medida Provisória 873 editada pelo Presidente da República, Jair M. Bolsonaro, trouxe mais uma alteração sobre as regras da contribuição sindical. A Contribuição Sindical, também chamada de Imposto Sindical é um valor pago pelos trabalhadores que, se assim quiserem, às entidades representativas econômicas ou profissionais ou de classe de profissionais liberais. O imposto foi criado na década de 1940 e trazia a obrigatoriedade da contribuição de todos os trabalhadores, com o correspondente à 01 (um) dia trabalhado. Em decorrência da reforma trabalhista ocorrida em 2017, esta contribuição passou a ser opcional, devendo o contribuinte autorizar sua filiação ao sindicato que o representa, consequentemente contribuir apenas caso autorize. A presente MP acarretará um rombo sem precedentes aos cofres sindicais pois regulamentou a maneira de se contribuir. O que antes era feito por meio de descontos em folha de pagamento, agora passou a ser feito unicamente por meio de…

Leia mais

(*)Por Cleonilda Ap. dos Santos Ferreira Estudos e pesquisas do SEBRAE (Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas), apontam que o controle de fluxo de caixa bem elaborado é uma grande ferramenta para lidar com situações de alto custo de crédito, taxas de juros elevadas, redução do faturamento e outros fantasmas que rondam os empreendimentos e muitas vezes levam a “morte do negócio” logo nos primeiros anos. Por outro lado, à medida que um pequeno negócio cresce, vai naturalmente aumentando a complexidade de sua administração, e o empresário, que antes fazia tudo praticamente sozinho, começa a sentir a necessidade de dividir ou terceirizar tarefas, contratar mais pessoas, e ter outros sócios, em alguns casos. Dentre tantas atividades, uma tarefa requer especial atenção: a gestão financeira. Podemos entender por gestão financeira, o conjunto das ações e procedimentos administrativos relacionados com o planejamento, execução, análise e controle das atividades financeiras do pequeno negócio, visando obter o máximo de lucro (ou resultado). Para iniciar…

Leia mais

WhatsApp chat